Menu

Oi galera, como vocês estão?! Pois é estou ficando velhinha HAHA, nessa ultima segunda-feira dia 17/03 completei meus 16 anos e vim contar pra vocês um pouco sobre esse dia. Sabe parece que conforme os anos vão passando "fazer aniversário" vai se tornando cada vez menos empolgante pelo menos pra mim, não é mais a mesma coisa de alguns anos atrás, não é mais a mesma felicidade em estar crescendo e se tornando independente. Nós vamos crescendo e percebendo que nada é realmente como a gente pensa, vamos descobrindo coisas novas, a realidade, a independência, a responsabilidade, como nada é tão fácil como a gente achava. Vamos nos tornando gente grande e deixando a perdendo toda nossa inocência, percebendo que o mundo real não é tão legal como antes. Mais enfim, vamos ao que realmente aconteceu. (Lendo o texto até parece que foi um péssimo dia, mas não HAHAH) Acordei como se fosse qualquer outro dia, só fui lembrar que era o meu dia quando vi as mensagens no WhatsApp HAHAH, cheguei na escola e fiquei tão feliz ao receber o carinho dos meus amigos me dando os parabéns. Minha melhor amiga também esta de aniversário, sim nós fazemos aniversário juntassss! Cheguei em casa e logo que entrei no meu quarto dei de cara com alguns presentes, o meu amor e minha mãe deixaram uma surpresinha em cima da minha cama. Logo que vi já fui correndo ler o cartão que meu namorado deixou pra mim, nele tinha um mensagem linda que amei! Ganhei dele um par de brincos lindo e maravilhoso em forma do simbolo do infinito, apaixonei óbvio O outro ganhei da minha mãe, um notebook lindo pirei! HAHA Onde vou poder trabalhar ainda melhor com minhas fotografias e também com o blog, podendo editar vídeos pra vocês. Ok, passei o dia em casa pois minha bff tinha ido viajar ='( A noite recebi telefonema da minha sogra me desejando os parabéns, gente ela é um amor sério! Depois me mandou o presente, uma blusa coisa mais linda. O resto da noite passei com meu namorado, damos uma volta na cidade e ficamos na pracinha namorado! Pois é gente, não fiz fotos do meu aniversário porque eu não fiz nenhuma festinha então resolvi só criar um texto contando tudo pra vocês!

SURPRESA DE ANIVERSÁRIO PARA BFF

Sim, minha bff faz aniversário no mesmo dia que eu! HAHAH, mas ela é um ano mais nova ou seja a Mileninha esta completando os 15 anos <3 Eu e minha outra bf (Crislaine) resolvemos fazer uma surpresa, então montamos uma cesta de café da manhã para ela e fomos entragar no domingo de manhã porque na segunda não iria dar. Mas enfim, chegamos e era pra ela ta dormindo mas não ela tava acordada KKKKKK coloquei o vídeo pra minha mãe filmar e ela apertou errado e acabou se gravar nada (aff) kkkkkkk, mas ok sem problemas pegamos ela de surpresa, de pijaminha e com cara de sono u.u Adorou a surpresa! Fotografei tudo,confira 









2 comentários: