Menu

Oi pessoal, tudo bem com vocês?! Bom comigo nem tanto =( Eu consegui me machucar e ficar com ligamento no joelho e também as aulas começaram \o/ então por isso não tive muito tempo de estar entrando, porque realmente está difícil me organizar e vim aqui postar mas eu prometo que vou estar me esforçando.
Mais enfim. O post de hoje é um pouco simples porém acho que vai ajudar muita gente que gosta de fontes fofinhas. Separei as minhas fontes preferidas, as melhores das melhores só pra vocês. O nome da fonte é a letra que ela esta escrita (pra quem não entendeu)  então LET'S GO!
Gostou de alguma fonte? Quer saber onde baixar essas fofurices? É só continuar lendo o post, pois o site onde vocês podem encontrar essas fontes está no post completo. ♥ 
Então vamos ao site? O site onde você pode encontrar é o Dafont lá você vai encontrar todas essas fontes para baixar. Gostou do post? Tem alguma dúvida? É só deixar nos comentários. 


Post por: Déby Vieira 

Um comentário: