Menu

Oiiiiiiiii meus amores! sorry sei que demorei a voltar a postar mas foi por um bom motivo. Eu estava viajando, pois é gente fui viajar com meus pais e meu namorado para Curitiba visitar minha avó, alguns familiares e aproveitar para dar uma passeada pela minha cidade natal e também ir a praia vizinha ♥.♥ pra quem não sabe sou Curitibana porém vim para Mato Grosso do Sul quando tinha meus 4 aninhos. Voltando ao assunto u_u meus pais resolveram do nada ir viajar então ajeitamos as malas e partimos!!! Infelizmente não deu tempo de preparar post sobre o que levei na mala ou preparar videozinho, desculpas =( Mas afins, comecei o post com uma fotografia linda que eu mesma fiz de Guaratuba e pra entrar um pouco mais no clima vamos ver mais fotos?? GOOOOO!
Primeiro as fotos e um pouco da ida a Guaratuba.
Uma das melhores coisas dessa viagem é que meu amor foi junto Foi maravilhoso estar em um lugar incrível junto com uma pessoa incrível como ele. Bom demaaaais!!!

Ficamos 2 dias em Guaratuba. Curtimos muuito! Calorzão e água geladinha.

Que continuar vendo o post?? Clique ao lado →



AAAAA!! Que vergonha de postar essa foto =( Porém ta ai hauahau. Pois é também não deu pra fazer look do dia ou mostrar meu look de praia. Mas foi bem básico foi de saia e blusinha e no outro dia shortinho de renda com uma blusinha transparente! Meu biquíni era totalmente florescente um misto de cores. Resolvi misturar o laranjado com o pink, eu curti  >.<

E agora Curitiba Cidade maravilhosa, impossível visitar e não se apaixonar. Tudo muito bem cuidado e lindo. No primeiro dia fomos visitar o Jardim Botânico lindo, romântico, maravilhoso para passar o tempo. Não da vontade de ir embora nunca. Quero voltaaar!
Foto descontraível só que não kkk Sem look do dia de novo =( Fui bem básica mesmo! calça jeans, blusa estampada, vans e claro meu óculos (style John Lennon) que não pode faltar. Ahhh não posso esquecer de comentar desse lugarzinho, é no Jardim Botânico um pracinha que fica no parque, mega fofa e romântica.
No ultimo dia fomos a praça Rui Barbosa e também a Rua das Flores encontramos na praça esse "Bondinho da Leitura" super legal ali a galera pode entrar e fazer uma boa leitura. Tem vários livros e é muito curioso. Por fim, passeamos pela praça e compramos algumas coisinhas.
Esse foi o post de hoje gente! Espero que tenham gostado, mil beijooooos ♥♥

4 comentários:

  1. FOTOS MARVILHOSAS ♥♥♥
    Amei as fotos! Apaixonada kk e que lugar lindo hein? Aceito ir na mala da prox vez. Bjs

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OBRIGADA!!! ♥
      Vou te levar junto mesmo sua linda, valeuuuu bjs ^-^

      Excluir
  2. Tudo muito lindo... e você como sempre arrasando nas fotos!!! ^-^ hauhuaha Ganhou uma fã =D

    ResponderExcluir