Menu


Olá meus amores sejam todos e todas muito bem-vindos. Estou muito feliz por estar finalmente começando com esse blog, algo que eu sempre precisei era um lugar pra escrever, e agora estou aqui diante de todos vocês não só para escrever sobre fotografia, moda, dicas e etc. Mas também para compartilhar com vocês tudo que quero e vou viver durante esses anos. Espero realmente que esse cantinho seja meu lar, onde vou acolher todos vocês com todo meu coração. Mas agora vou falar um pouco sobre eu. Bom meu nome é Débora Vieira sou de Rio Brilhante- MS. Tenho 15 anos e faço aniversário dia 17/03 ou seja sou uma pisciana, e com muito orgulho HAUHAU como toda pisciana sou totalmente apaixonada e dedicada por tudo, vivo no mundo da lua, muito sonhadora, adoro ser paparicada (HAHA) e muuuuuuito ciumenta mesmo. Então se você começar a conversar comigo já vai se acostumando com meu notável ciúminho U_U Bom meus anjos, falei só um tiquinho sobre a minha pessoa mas eu quero que vocês me conheçam durante o blog e espero que gostem de tudo que vou preparar com vocês com todo carinho do mundo. 

O QUE VAI ROLAR? (...)

Em relação ao conteúdo do blog vai ser completamente diversificado. Como diz o nome do blog Divino Palpite o que não vai faltar é palpite HAHA. Vamos preparar muitas dicas, tutoriais, muitos vídeos, look do dia, decoração, culinária, muita fotografia e muitas dicas em relação,  saúde, sorteios, vídeos de viagens e por fim muitas coisas diferentes que só queremos contar ao decorrer do blog, mas que posso afirmar vai ser muito divertido. Os assuntos irão variar sempre, desde moda e beleza até coisas mais íntimas como namoro e escola. Eu (Dé podem me chamar assim kkk) tenho muitos planos em relação a vídeos, criamos um canal no youtube e eu quero estar fazendo vídeos sempre coisas bem diferentes que já mais foram vistas em outros blogs brasileiros! Enfim meninas é isso, espero que tenham gostado e isso foi só um "pouquinho" do que vai rolar aqui no blog, espero que tenham gostado e espero que voltem sempre pois tudo aqui é preparado com amor e carinho só pra você leitor. <3 


Canal do Youtube (...)

O nosso canal do youtube vai ao ar a partir em alguns dias, pois precisamos tomar conta de alguns detalhes técnicos. Além de postados no canal onde você podem acessar e se inscreverem vai ser postado direto aqui no blog. Podem acessar e se inscreverem, canal: Divino Palpite.

Nosso Objetivo (...)

Temos o objetivo de te proporcionar as melhores dicas de moda, fotografia, decoração e afins. Temos planos de trabalhar muito com o blog esse ano, e queremos muito agradar nossos leitores. Mas o nosso principal objetivo aqui no blog é ajudar.


É isso meus amores, fiquem ligadas novidades em breve! 
MIL BEEEEEEEEIJOS!!!

2 comentários:

  1. Ja estou APAIXONADA pelo blog de vocês ♥___♥
    Alias, ja converso com a Débora faz alguns dias... Só falta conhecer melhor a Lizzi. Enfim, desejo todo sucesso pra vocês!! ♥

    ResponderExcluir