Menu

Chegou um post cheio de amor e fofura. Sério não tem como não se apaixonar por essas fofuras do nosso post de hoje ♥ Pedi para as a galera do grupo e também leitoras do DDQ mandarem fotos de seus bichinhos estimação e sério não me aguentei de tanta fofura. Então vamos conferir um pouquinho dessas coisinhas lindas? GO!
Antes vamos conhecer os meus xodós?!
Tenho 4 piencher, que já estão comigo a bastante tempo. Tenho foto só de duas das minhas xodós. A 1ª é a PITCHULA mãe todas as outras. Já tem 8 anos comigo é doida por comida, adora passear e senta torta igual ta na foto HAUHA.
A 2ª é a Quena é a minha princesinha. Ela é muito tímida, morre de medo de tudo! É meio isolada, mas adora um carinho e passear.
Agora vamos conferir os pets das leitoras? GO!

Vou comentar um pouquinho sobre cada um. Baballu parece ser uma sapeca, com esse jeitinho olhando pro lado. Godinho SOCORRO é um pug! sou apaixonada por pug's e meu sonho é ter um, o nome super combinou (HAHAH). Sisha gente que preguiça é essa? quero morderr! Rubi gente só pode ser o clone da minha piencher, liiiiiinda. Penélope mais que graça com esse lacinho na cabeça. Mel HAUHA essa foto ta um amor. Sheldon OMG um porquinho da Índia (certo?) eu tinha 2 a quando era pequena, tão fofinho. Dasha que cor linda ela tem, e tem todo o jeitinho de madame. Luna e esses olhos? que cachorra linda, muito amor quero pra mim.
                       
                 Quer continuar lendo? Clique ao lado, quem sabe seu pet não esta aqui
                                                                                                     Continue lendo (...)


Tati que fofura esses dentinhos =B Jolie e essa fantasia? que lindeza own. Zulu gatos pretos são tão ownnnnn. Luna que gracinha o estilo dela own. Tiffany que princesa literalmente (HAHAH) quero pra mim! Jessamy parece assustada =( HAUHAU que cor lindaaa.
Minnie que bichinho é esse? Own fofo! Charlote e Pietro essa foto esta um amor é sério, que fofura. Layka tem cara de que apronta muuuito. Tandy mais quanta elegância, lendo de óculos e tudo HAUHA adorei!



 Post por: Déby Vieira 
Obrigada pela visita, volte sempre e não esquece de deixar um comentário <3

17 comentários:

  1. O Sheldon é fofo mesmo mas é um hamster hsuahasuasuh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHUH Sorry! Eu confundo muito hamster com porquinhos da Índia c.c

      Excluir
  2. Owwwwwn! Que fofo! *-*

    Amo animais!

    Beijos, Romário.
    www.naomeentendamal.com.br

    ResponderExcluir
  3. Quanto orgulho da minha neném participando do post *-* HAHAHAH. Adorei o post e o blog de vocês, muito amor!
    Beijos!

    www.alinenicomedio.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAUHAU Obrigado, sua neném é uma linda.
      Obrigada pela visita volte sempre! Beijãoooo

      Excluir
  4. oooooooooooooooooooooooooooun *------------------------------*'
    quanta fofura em um só post!

    http://apequenaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Meeeeeus filhos *o*
    Eu achei a Quena a cara da minha Char!! Gêmeas s2

    des-mascarada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Geeeeente q post maravilhoso *O*
    olha a minha Rubi ta famosinha kkkk
    Vlw Débora ;*

    ResponderExcluir
  7. Ai que fofuraaaa! Adorei o post, to babando haha
    Parabéns pelo blog, ele tem tudo pra dar certo! Sucesso, meninas!
    Beijos
    www.santavaidosa.blogspot.com

    ResponderExcluir